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AMBULATÓRIO

1 Step 1
AVALIE OS SERVIÇOS UTILIZADOS
Recepção
Agilidade no Atendimento
Satisfação no Atendimento
Informações/ Orientações
Serviços Médicos
Tempo para Atendimento
Satisfação no Atendimento
Serviços de Enfermagem
Satisfação no Atendimento
Informações/ Orientações
Serviços Social
Satisfação no Atendimento
Informações/ Orientações
Serviços de Vigilância
Satisfação no Atendimento
Informações/ Orientações
Serviços de Laboratório
Satisfação no Atendimento
Coleta
Desjejum
Serviços de Farmácia
Satisfação no Atendimento
Informações/ Orientações
Comentários:
TERMO DE CONSENTIMENTO
Tendo em vista a Lei nº 13.709/202 (LGPD), o Hospital Ana Nery - ora Controlador, responsável pelos dados sensíveis de seus paciente, requer autorização/ manifestação para disponibilizar nos seus canais de comunicação (de acesso público) as informações divulgadas na presente Pesquisa de Satisfação (art. 8º da Lei nº 13.709.2020). O objetivo da presente autorização é divulgar informações, inclusive nos meios digitais, assegurando a proteção dos direitos fundamentais de liberdade e de privacidade. Ainda , destaca que a referida divulgação respeitará os princípios da boa fé, segurança e não discriminação. Ademais, esclarece que o consentimento pode ser revogado a qualquer momento mediante manifestação expressa do titular, presencial na Ouvidoria da referida Unidade ou por e-mail (ouvidoria@han.net.br).
IDENTIFICAÇÃO (OPCIONAL)
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INTERNAMENTO

1 Step 1
AVALIE OS SERVIÇOS UTILIZADOS
RECEPÇÃO
Agilidade no atendimento
Satisfação no atendimento
Informações/ Orientações
SETOR DE INTERNAMENTO
Tempo para atendimento
Satisfação no atendimento
SERVIÇO MÉDICO
Tempo para atendimento
Satisfação no atendimento
SERVIÇO DE ENFERMAGEM
Tempo para atendimento
Informações/ Orientações
SERVIÇO SOCIAL
Satisfação no atendimento
Informações/ Orientações
SERVIÇO DE PSICOLOGIA
Satisfação no atendimento
Informações/ Orientações
SERVIÇO DE NUTRIÇÃO
Satisfação no atendimento
Qualidade das refeições
Cumprimento de horário
SERVIÇO DE FISIOTERAPIA
Satisfação no atendimento
Informações/ Orientações
SERVIÇO DE HOTELARIA
Satisfação das instalações
Higiene das roupas
Sinalização no Hospital
SERVIÇO DE VIGILÂNCIA
Satisfação no atendimento
Informações/ Orientações
Comentários:
TERMO DE CONSENTIMENTO
Tendo em vista a Lei nº 13.709/202 (LGPD), o Hospital Ana Nery - ora Controlador, responsável pelos dados sensíveis de seus paciente, requer autorização/ manifestação para disponibilizar nos seus canais de comunicação (de acesso público) as informações divulgadas na presente Pesquisa de Satisfação (art. 8º da Lei nº 13.709.2020). O objetivo da presente autorização é divulgar informações, inclusive nos meios digitais, assegurando a proteção dos direitos fundamentais de liberdade e de privacidade. Ainda , destaca que a referida divulgação respeitará os princípios da boa fé, segurança e não discriminação. Ademais, esclarece que o consentimento pode ser revogado a qualquer momento mediante manifestação expressa do titular, presencial na Ouvidoria da referida Unidade ou por e-mail (ouvidoria@han.net.br).
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