Ajude a melhorar nossos serviços

O Hospital Ana Nery quer ouvir o que o cidadão tem a dizer, seja por telefone, internet ou pessoalmente. E vale de tudo: solicitar, sugerir mudanças, denunciar, elogiar.

A Ouvidoria funciona como um canal direto entre usuários do HAN e a gestão da unidade. A participação popular é fundamental para que estes canais possam cumprir o objetivo de melhorar os serviços de saúde para a população.

Canais para atendimento:

Presencial: Setor de Ouvidoria 2º Andar do Hospital Ana Nery (de segunda à quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00)

Telefone (71) 3117-2030 de segunda à quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00

[[[["field14","equal_to","Elogio"]],[["show_fields","field13","jsrodriguesinfor@gmail.com"]],"and"]]
1 Step 1
Name completo do solicitante
Telefone:telefone com DDD
MensagemColoque aqui sua mensagem ou observações.
0 /
Nota ao serviço
Previous
Next