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Registre sua Satisfação com o Setor de TI
“Essa pesquisa nos ajuda a trabalhar em cima de nossas fraquezas, buscando sempre melhorar o nosso serviço. Consequentemente, reduzimos os riscos de falhas dentro do Hospital”.
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1
Step 1
1º Qual a sua frequência média de utilização do Suporte e Técnico de TI?
pick one!
Nunca
Diário
Semanal
Quinzenal
Mensal ou Superior
2º O que achou do tempo de espera para ser atendido?
3º De modo geral, como você avalia a qualidade do atendimento aos usuários realizado por nossa equipe?
4º Como você avaliação seus equipamentos de TI(Impressora, Computador e etc).
5º O que acha do serviço de E-mail?
6º O que é fundamental para você no serviço de suporte técnico?
pick one!
Rapidez na solução ou restauração do serviço
Paciência e cortesia no atendimento
Facilidade em saber o andamento do serviço (transparência)
Equipe de atendimento com maior nível de capacitação
Maior número de pessoas para atendimento
Outro
7º Sugestão
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